LUTO

Morre o jornalista Raimundo Filho

O velório acontece na Central da Pax União, localizada no Canto da Fabril.

05/01/2013. Crédito: Gilson Teixeira/OIMP/D.A Press. Brasil. São Luís - MA. Velório de Jairzinho da Silva - Raimundo Filho

Faleceu no início da tarde de hoje, aos 69 anos, o repórter fotográfico, jornalista, radialista e blogueiro Raimundo Filho, que estava internado no hospital Guará São Luís, vítima de complicações decorrentes de diabetes. O velório será realizado hoje na Pax União (Canto da Fabril).

Filho iniciou a carreira profissional como repórter fotográfico, onde atuou como funcionário da Universidade Federal do Maranhão. Dando continuidade à carreira, foi fotógrafo em vários jornais e ficou conhecido como um dos melhores fotógrafos profissionais do Maranhão com seu olhar sensível e cliques precisos.

Dando continuidade à sua carreira, Raimundo Filho teve ainda passagens por redações de jornais, foi locutor e diretor de vários emissoras de rádios e apresentador em canais de TVs da capital maranhense.

Nos últimos anos o profissional da comunicação vinha mantendo um blog na internet com assuntos interessantes e de interesse da comunidade. Foi um dos maiores defensores da cultura popular maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias