RETROSPECTIVA 2016

Julho: Filha mata mãe, jornalista morre e criança é baleda

Relembre os fatos que acontecerem no mês

Reprodução

Filha mata mão com ajuda do namorado

Tatiana Albuquerque Cutrim foi encontrada em sua residência com um armador de redes envolto no pescoço. Ela teria recebido três golpes de faca, sendo dois no pescoço e um no abdômen.  O motivo teria sido porque a mãe não aprovava o relacionamento da filha com o rapaz.

Acidente grave na BR-135 deixa oito pessoas mortas

Um grave acidente ocorreu no dia 03 de julho, por volta das 8h30, na BR-135, na metade de Campo de Peris, entre uma carreta de lixo e um carro de passeio Corsa Classic, deixou oito pessoas mortas. Entre as vítimas, estava  uma criança de um ano e quatro meses, uma menina de oito anos e uma adolescente de 14 anos.

Jornalista morre afogado em Barreirinhas

O jovem jornalista e produtor cultural Emmanuel Nunes, 22 anos, morreu afogado, dia 22, no Rio Preguiças, no município de Barreirinhas, na região dos Lençóis Maranhenses.

Criança é baleada durante tentativa de assalto na Cohab

Uma tentativa de assalto registrada na manhã do dia 14, em uma loja no bairro da Cohab, resultou em um menino de 12 anos ferido e na prisão de dois suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos trocaram tiros com a polícia e um menino que passava pelo local foi atingido de raspão na panturrilha.

Fraude no futebol do Maranhão

Operação policial diz que houve manipulação de resultados em jogos dos campeonatos estaduais de 2016 em SP, CE e RN, além do MA. 

Deise D`anne vence o Miss Maranhão 

Representando o município de Santo Amaro, Deise D`anne, 25 anos, foi eleita a Miss Maranhão 2016. A estudante de Educação Física foi considerada pelos jurados a mais bonita do estado no concurso realizado no Teatro Arthur Azevedo.

 

 

 

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias