MISS MARANHÃO

Deise D`anne, a mais bela maranhense

A cidade natal da Miss Maranhão 2016 é pequena, mas conhecida por ser um dos acessos para o Parque Nacional dos Lençóis

Representando o município de Santo Amaro, Deise D`anne, 25 anos, foi eleita a Miss Maranhão 2016. A estudante de Educação Física foi considerada pelos jurados a mais bonita do estado no concurso realizado na noite da última terça-feira, no Teatro Arthur Azevedo.
Santo Amaro
A cidade natal da Miss Maranhão 2016 é pequena, mas conhecida por ser um dos acessos para o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Amaioria do território dos Lençóis faz parte do município de Santo Amaro, que detém mais da metade do território, incluindo inclusive as lagoas e as inúmeras trilhas que para os amantes de paisagens e natureza são inesquecíveis.
Modelo profissional
Deise tem 1.75m de altura e já atuou em diversas campanhas publicitárias e comerciais na TV. Com um portfólio variado na moda maranhense, a estudante tem experiência em desfiles, principalmente aos relacionados à moda.
Concorrência
A modelo profissional desbancou 24 candidatas de diversas cidades do interior do estado. Entre elas, as finalistas do concurso: Mariana Guimarães, eleita miss na cidade de Colinas; Bárbara Bueno, de Chapadinha; Suzy Maciel, de Imperatriz, na região tocantina, e Izabel Amorim, do município de Maranhãozinho.
Miss Brasil
Cumprindo uma agenda cheia de compromissos após a vitória no concurso, Deise D’ anne também se prepara para representar o Maranhão no concurso Miss Brasil 2016, que será realizado no dia 1º de outubro, no Citi Bank Hall, em São Paulo. A vaga, de acordo com a organização, é garantida para uma mulher preparada culturalmente, que tenha capacidade de discutir assuntos de interesse geral e que seja comprometida com seu reinado. Se eleita no concurso nacional, a modelo maranhense tem vaga garantida no Miss Universo 2016, que ainda deve ter data e local a serem divulgados.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias