MARANHÃO

Acidente grave na BR-135 deixa oito pessoas mortas

O acidente ocorrido neste domingo, entre uma carreta de lixo e um carro Corsa Classic deixou oito pessoas mortas

Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo, por volta das 8h30, na BR-135, na metade de Campo de Peris, entre uma carreta de lixo e um carro de passeio Corsa Classic, deixou oito pessoas mortas. Entre as vítimas, estão um uma criança de um ano e quatro meses, uma menina de oito anos e uma adolescente de 14 anos.

De acordo com informações, a carreta que transportava lixo entrou na contramão, na altura do Km 30, atingindo o Corsa Classic, que foi arremessado para fora da rodovia após o impacto, parando apenas ao bater no barranco ao lado da tubulação da Adutora do Italuís.
Os oito ocupantes do Classic ficaram presos em meio aos ferros retorcidos, uma criança ainda foi tirada com vida, mas não conseguiu sobreviver.
A carreta, de placa AUH 4634/RJ, ia no sentido Peris de Baixo e o Corsa Classic, de placa OJI 5012/MA, vinha de Humberto de Campos para São Luís. O motorista da carreta também ficou ferido e está hospitalizado em hospital da capital.
O Centro Integrado de Operações de Segurança do Maranhão (Ciop) recebeu várias ligações relatando o acidente.
O caso foi comunicado à equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pedrinhas. Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias