Imperatriz enfrenta o Fortaleza no Frei Epifânio
Para o Imperatriz, o sonho é levar o jogo para Fortaleza, já que a classificação é considerada muito remota
Para o Imperatriz, o sonho é levar o jogo para Fortaleza, já que a classificação é considerada muito remota. Já o Tricolor só pensa na vitória, pois qualquer eliminação poderá custar muito caro.
TRICOLOR VIAJOU!
O Fortaleza está em alta com a sua torcida. Vindo de três vitórias consecutivas – contando a Copa do Nordeste –, sendo uma delas contra o Ceará, seu maior rival, o Leão da Pici enfrenta nesta quarta-feira o Imperatriz. Se vencer por dois gols ou mais, o time de Marquinhos Santos está classificado precocemente da competição.
Os jogadores que iniciaram a partida contra o Ceará, no último domingo, fizeram uma atividade regenerativa, com exercícios na academia, sob orientação do preparador físico Celso Santos, e sessões de crioterapia. Os goleiros Erivelton e Max Walef fizeram trabalho à parte com os preparadores Guto Albuquerque e Paulo Santiago.
Já o restante do elenco tricolor participou de treino físico-técnico no campo, sob comando do preparador físico Glydiston Egberto e do auxiliar técnico Edison Borges e observado pelo técnico Marquinhos Santos. Os meias Elias e Daniel Sobralense, recuperados de lesões, participaram normalmente da atividade com os companheiros.
O lateral-direito Moacir e os volantes Correa (fratura no antebraço esquerdo), Dudu Cearense (dores no músculo adutor da coxa direita) e Guto (estiramento muscular) seguem em tratamento fisioterápico e sob cuidados do departamento médico. Já o zagueiro Leonardo Luiz e o atacante Eduardo serão liberados para iniciar o período de transição, com trabalhos físicos.
IMPERATRIZ DEFINIDO?
Mais do nunca, o torcedor do Imperatriz precisará contar com o goleiro Raphael Barrios nesta quarta-feira na partida frente ao Fortaleza. O jogador é a principal referência da equipe, que tenta se classificar à segunda fase da Copa do Nordeste.
Disputando apenas a Copa do Nordeste, o técnico Pedrinho Rocha mudou praticamente todo o time titular após o Campeonato Maranhense. O clube acabou eliminado ainda na primeira fase do primeiro turno do campeonato estadual. Ainda com as trocas, quem se manteve intacto na posição foi o lateral esquerdo Edson, titular absoluto nesta temporada.
Com mais de duas semanas para trabalhar, o elenco voltou a campo na última quinta-feira e sofreu uma sonora goleada por 3 a 0 contra o Campinense, ainda na fase de grupos da Copa do Nordeste. O placar ligou a luz de alerta no clube, que agora precisa do triunfo, novamente em casa, para não perder a confiança do torcedor. Até por isso, o treinador não deve mexer no time titular.