CEAF

Definida a arbitragem para a quinta rodada do Campeonato Maranhense

A partida terá arbitragem de Uelton José Carvalho Machado, com as assistências de Antonio Adriano de Oliveira e Kielin Danrley dos Santos Silva

Arbitragem

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-MA), sorteou nesta quinta-feira, a arbitragem para os jogos da quinta rodada do Campeonato Maranhense de Futebol.

A rodada tem início na quarta-feira dia 10, com a realização de um jogo. No estádio Frei Epifânio às 20h15, o Imperatriz enfrenta o Cordino com arbitragem de Antonio Jean Lima dos Santos e as assistências de Cicero Romão Batista da Silva e Carlos André Silva Pereira. O árbitro reserva será André Luís Farias de Sousa.

Na quinta-feira dia 11, a bola vai rolar para dois jogos. Ás 15h45 no estádio Rodrigão, o Santa Quitéria enfrenta o Maranhão Atlético. A partida terá arbitragem de Uelton José Carvalho Machado, com as assistências de Antonio Adriano de Oliveira e Kielin Danrley dos Santos Silva. O árbitro reserva será Willame Dorneles Santos.

No outro jogo da quinta-feira dia 11, o Sampaio Corrêa enfrenta em São Luís o São José às 20h15. A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Élson Araujo da Silva e Raphael Max Borges Pereira. O árbitro reserva será Raimundo Nunes da Conceição.

A quinta rodada será complementada no sábado dia 13, com a partida entre Moto Club x Araioses às 16h no estádio Castelão em São Luís. A partida terá arbitragem de Raimundo José Chagas Araujo, com as assistências de Damazio Camara Viana Neto e Josias Dorneles dos Santos. O quarto árbitro será Paulo José Souza Mourão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias