COPA DO NORDESTE

ABC vence o Imperatriz de virada no Frasqueirão

ABC e Imperatriz realizaram na noite desta quarta-feira, uma partida marcada por belos gols no Frasqueirão

Imperatriz copa do Nordeste
ABC e Imperatriz realizaram na noite desta quarta-feira, uma partida marcada por belos gols no Frasqueirão, pela terceira rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. O time do Maranhão saiu na frente, mas o clube potiguar conseguiu a virada em casa: 2 a 1.

O resultado deixa o ABC com os mesmos quatro pontos que Salgueiro e Campinense, mas, por ter um saldo de gols pior, fica na terceira colocação. Com um ponto, o Imperatriz ocupa o quarto lugar.

As redes só balançaram no segundo tempo do jogo em Natal. Aos 10 minutos, Denis Moraes recebeu a bola na entrada da área, passou por dois marcadores e chutou alto, sem chance de defesa para Vaná, abrindo o placar para o Imperatriz.

Aos 23 minutos, o ABC respondeu na mesma moeda: com um lindo gol. Após passe de Erivélton, Naldinho deu um lençol em Guilherme e finalizou para empatar.

Aos 36 minutos, mais um golaço e a virada. Márcio Passos acertou um grande chute de longe para colocar o clube potiguar na frente: 2 a 1.

Outras três partidas serão realizadas na noite desta quarta-feira pela terceira rodada da Copa do Nordeste, todas às 21h45 (de Brasília):

Santa Cruz x Juazeirense, no Arruda, em Recife (Grupo C);
River-PI x Sport, no Alberto Silva, em Teresina (Grupo D);
Sampaio Corrêa x Ceará, no Castelão, em São Luís (Grupo E).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias