TÉCNICO

Zinedine Zidane realiza primeiro treino no Real Madrid

Torcida do clube merengue se mostrou satisfeita com a nomeação do novo técnico

Começaram definitivamente os trabalhos de Zinedine Zidane como o técnico do time principal do Real Madrid. Nesta terça-feira, o ex-jogador comandou seu primeiro treino com o elenco principal no centro de treinamento de Valdebebas. Os trabalhos foram liberados para a torcida assistir, o que resultou em um número de 5 mil pessoas no público, interessados em ver o velho conhecido dos gramados agora como treinador.
Mesmo inexperiente na tarefa de comandar equipes de Primeira Divisão, o francês pôde disfrutar do apoio da torcida, que se demonstrou satisfeita com sua nomeação como técnico. A única experiência de Zizou na carreira foi no Real Madrid Castilla, que disputa a terceira divisão espanhola.
A atividade contou com a presença de 25 jogadores, entre eles o astro Cristiano Ronaldo, além dos brasileiros Casemiro, Marcelo e Danilo. Gareth Bale foi a única grande ausência, tendo permanecido nas academias do clube fazendo trabalhos físicos específicos.
Jogadores já conhecidos de Zidane, comandados por ele no Castilla também foram integrados ao grupo principal para o treino: a jovem promessa norueguesa Odegaard, Marcos Llorente e Borja Mayoral.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias