CAFE DE LA MUSIQUE

Luís Marcelo e Gabriel se apresentam em São Luís

Na abertura do Vila Cafe, show do maranhense Lukas Seabra, e fechando a noite com o melhor do house music, o DJ Lucas Neiva

luís marcelo e gabriel
Nesta sexta-feira o Cafe de La Musique Lagoon apresentao show da dupla Luís Marcelo e Gabriel. A sexta animada promete muito sertanejo e house music na festa Vila Cafe.
Na abertura do Vila Cafe, show do maranhense Lukas Seabra, e fechando a noite com o melhor do house music, o DJ Lucas Neiva.Os ingressos já estão à venda no site Bilheteria Digital e em suas lojas físicas (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel).

Luís Marcelo e Gabriel

Considerada a dupla sertaneja de maior destaque e referência da região Nordeste, Luís Marcelo e Gabriel vêm colhendo os frutos de uma carreira que começou há seis anos e uniu ainda mais os jovens irmãos cearenses, que têm como marca registrada o amor como tema de suas composições e muito carisma no palco, arrebatando platéias de Norte a Sul do país.
Luís Marcelo e Gabriel são presenças garantidas em eventos pelo país, e já dividiram o palco com grandes nomes como Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Aviões do Forró, Dorgival Dantas, entre outras estrelas do cenário da música nacional.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias