CRUZEIRO

Dedé está na mira do Napoli para substituir zagueiro Henrique, afirma imprensa italiana

Jogador também foi especulado no Palmeiras, mas Cruzeiro negou a procura

Dedé Zagueiro

Embora a diretoria do Cruzeiro tenha afirmado que não recebeu propostas por Dedé após os boatos sobre o Palmeiras, o zagueiro parece ter entrado na mira de outro clube. Segundo reportagem publicada pelo site italiano Calciomercato.com, o jogador teria despertado o interesse do Napoli.

A publicação explica que o clube está na busca de um zagueiro para substituir Henrique, que deve ser anunciado pelo Fluminense nos próximos dias. Além de Dedé, o Napoli estaria sondando Nikola Maksimovic, do Torino, e Federico Barba, do Empoli.
Nos últimos dias, surgiram especulações de que o zagueiro da Raposa estaria na mira do Palmeiras. No entanto, na segunda-feira, o Cruzeiro emitiu nota oficial negando a procura do clube.
Dedé está longe dos gramados desde o início de novembro de 2014, quando sofreu torção no joelho direito em partida contra o Santos. O defensor, que tem contrato até abril de 2017, passou este ano se recuperando da lesão e deverá participar normalmente da pré-temporada celeste em 2016.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias