FESTA NATALINA

Natal Spirit anima a noite da Gardens Pub essa quinta

Logo depois da ceia de Natal, o local da sua diversão é na casa conceito de São Luís, a Garden’s Pub. E essa edição do “Natal Spirit” contará com a presença de Bruno Shinoda e Swingart, Luckas Seabra, Michael Wesley, DJ Bulacha e a “verdinha” Skol Spirit dobrada a noite toda. Isso e muito mais, […]

Bruno Shinoda
Logo depois da ceia de Natal, o local da sua diversão é na casa conceito de São Luís, a Garden’s Pub. E essa edição do “Natal Spirit” contará com a presença de Bruno Shinoda e Swingart, Luckas Seabra, Michael Wesley, DJ Bulacha e a “verdinha” Skol Spirit dobrada a noite toda. Isso e muito mais, essa quinta, a partir das 23h59, sem hora marcada para acabar.
Bruno Shinoda e a sua Swingart traz para a Garden’s Pub um repertório atualizado com as melhores músicas do momento. O cantor promete um show exclusivo, cheio de novidades e surpresas para a comemoração do natal da casa conceito. Acumulando diversos shows pela ilha, Shinoda já começa sua preparação para 2016, lançando na última semana o seu cd promocional para o próximo ano. Apesar da agenda lotada, o cantor também encontra um tempo para ajudar o bairro onde nasceu e foi criado. Uma campanha de natal idealizado por Bruno teve como objetivo arrecadar cestas básicas para famílias carentes terem uma noite mais feliz.
Representando o sertanejo, o “Natal Spirit” contará com a voz marcante e o carisma de Luckas Seabra. Com uma carreira consolidada não só no Maranhão com em algumas cidades do Nordeste, o cantor colhe os bons frutos do trabalho feito ao longo de 2015. Quem também se ajunta a esse time é o cantor Michael Wesley considerado a revelação do gênero na cidade. Dono de um talento sem igual e uma personalidade forte no palco, Michael promete transformar essa noite em uma comemoração especial. Já o DJ Bulacha, será responsável por agitar a pista da Garden’s Pub, com o melhor do funk e eletrônico.
Os ingressos antecipados da festa estão à venda na Quarup Games (Tropical Shopping) e na Bilheteria Digital (WH Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha) nos valores de R$ 40 (Inteira) e R$ 20 (Meia). Compre com antecedência, sujeito a lotação
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias