TEMPORADA 2016

Imperatriz já dispensou cinco jogadores

O Imperatriz, através do técnico Marcelo Salles, iniciou o enxugamento do plantel do Imperatriz e dispensou cinco jogadores

O Imperatriz, através do técnico Marcelo Salles, iniciou o enxugamento do plantel do Imperatriz e dispensou cinco jogadores que não farão parte do time para a temporada de 2016. Foram dispensados Crispim (meia), Alisson (volante) e Lucas Teles (volante). Esses três jogadores foram, na realidade, liberados.
Quanto ao meia Frank e ao volante Lucas, foram retirados do time profissional e rebaixados para o sub-19, que será reativado nos próximos dias.
O supervisor Marco Aurélio informou que outros jogadores serão liberados e até a próxima semana estarão somente os jogadores com quem o técnico Marcelo Salles vai trabalhar, cerca de 28 a 30 atletas.
O time treinou na última terça-feira em dois períodos, no CT Walter Lira. Pela manhã, após o aquecimento com o preparador Rodney Castro, o técnico Marcelo Salles ministrou treino técnico, em que o domínio e o toque de bola foram os principais fundamentos.
Na parte da tarde de ontem, os jogadores trabalharam na academia Radical, localizada no Imperial Shopping, que está mais perto do News Anápolis Hotel.
A novidade do treino de ontem foi o zagueiro Guilherme, que se apresentou e iniciou trabalho físico em separado com o professor Rodney Castro.
Outro trabalho específico é dos quatro goleiros do Imperatriz: Vinicius, Gustavo, Mateus e Luciano, com o preparador de goleiros Ronaldo Cascaes, que tem como auxiliar Rodrigo Cardoso, filho do Marcelo Rodrigues.
O Imperatriz ainda está esperando o zagueiro He-Man, o atacante Everton e o goleiro Lucas, que deveriam ter chegado no fim de semana e isso não aconteceu devido a problemas com passagens aéreas. O supervisor Marco Aurélio confirmou que o atacante Cris retornará ao Imperatriz, mas só deverá chegar na próxima segunda-feira.
Os amistosos estão sendo catalogados, mas a diretoria ainda não confirmou nenhum.
O Imperatriz participará de três competições no próximo ano. Inicialmente, o Campeonato Maranhense, que tem início previsto para o dia 24 de janeiro, podendo ser antecipado para o dia 23; Copa do Nordeste, que será disputada paralelamente ao Estadual, e tem início marcado para o dia 23 fevereiro; e a Copa do Brasil, que começa em março. No estadual, o Imperatriz estreará contra o Maranhão, no Frei Epifânio, enquanto que na Copa do Nordeste, o Cavalo de Aço estreará contra o Salgueiro-PE, dia 23 de fevereiro.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias