CAVALO DE AÇO

Imperatriz aposta em jogador nigeriano para elenco de 2016

Após a experiência frustrada com o atacante Aru, de origem indígena, o Imperatriz agora aposta no atacante nigeriano Yerien Richmond Esukusiede, nascido na capital Lagos, mas que está no Brasil desde 2013. Yerien tem 23 anos e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013 pelo Palmeiras, depois passou pelo Treze-PB e Salgueiro-PE, além de Ceará-CE e Jacobinense-BA. A expectativa da diretora é que o atacante […]

Após a experiência frustrada com o atacante Aru, de origem indígena, o Imperatriz agora aposta no atacante nigeriano Yerien Richmond Esukusiede, nascido na capital Lagos, mas que está no Brasil desde 2013.
Yerien tem 23 anos e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013 pelo Palmeiras, depois passou pelo Treze-PB e Salgueiro-PE, além de Ceará-CE e Jacobinense-BA. A expectativa da diretora é que o atacante se apresente ainda essa semana e comece o mais rápido possível a treinar com o restante do elenco.
Com uma programação mais adiantada, o técnico Marcelo Salles espera começar a temporada 2016 na frente dos concorrentes do Campeonato Maranhense. O Imperatriz também disputa a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil no primeiro semestre do ano.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias