FIM DE ANO

Flávia Bittencourt emociona público no Espigão da Ponta da Areia

O palco da festa desta vez foi o Espigão Costeiro da Ponta DAreia que ficou repleto de turistas e fãs da cantora. Ela retribuiu com grandes sucessos da música popular maranhense e brasileira

Fotos / Divulgação / Handson Chagas

Após a primeira noite do ‘Réveillon de Todos’ com o show de Phill Veras, na Praça Nauro Machado, nesta terça-feira (30), foi a cantora Flavia Bittencourt quem emocionou o público com a musicalidade maranhense. O palco da festa desta vez foi o Espigão Costeiro da Ponta D’Areia que ficou repleto de turistas e fãs da cantora. Ela retribuiu com grandes sucessos da música popular maranhense e brasileira.

Flavia Bittencourt foi de João do Valle e Jackson do Pandeiro a César Teixeira e Raimundo Fagner. Fez uma embolada, colocou todos para dançar e ainda trouxe convidados para o palco: a irmã dela, Luciana Bittencourt, e os cantores Fernando de Carvalho e Glad Azevedo. “É uma satisfação fazer parte desta iniciativa. E muito bom fazer um show pra quem amamos e poder compartilhar o palco com grandes amigos, interagindo com o público; foi muito bom”, disse a cantora.
Quem foi ao show se encantou com a voz doce de Flavia Bittencourt. “Um show lindo de se vê e sentir. A música maranhense é de arrepiar. E a cantora é excelente”, comentou a fisioterapeuta paulista Dalila Souza.
Opinião compartilhada pelo bancário Mariano Broz: “Flavia sempre arrasa no palco. Assistir aos shows dela é sempre um grande presente. Temos muitos bons cantores no nosso Estado, que merecem ter esse destaque”, afirmou.
A ação do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de São Luís, também foi aprovada pelos artistas. “Essa é uma iniciativa importante porque abre opções de lazer e mostra os nossos artistas. Quanto maior o número de artistas contemplados melhor para o Estado e para o público”, disse Fernando de Carvalho.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias