DEVE ASSUMIR

Ex-auxiliar de Luxemburgo é cotado para ser o novo técnico do Cruzeiro

“Ser treinador de um clube que conheço, que tive uma passagem vitoriosa, conhecendo cada cantinho da Toca da Raposa, então espero poder fazer um grande trabalho”, disse

Foto: Reprodução.


Reprodução

Segundo ele, o time pode ser competitivo mantendo a base da equipe que terminou este ano

Deivid está muito próximo de ser anunciado como novo treinador do Cruzeiro. Em evento no Rio de Janeiro, na tarde de ontem, o auxiliar falou praticamente como treinador e até fez planos para a função em 2016.
“Falta pouco, pelo jeito. Chegando lá em Minas amanhã, vou conversar com o presidente, com o Bruno (Vicintin, vice de futebol) e com o Thiago (Scuro, diretor de futebol) para que a gente possa confirmar. Mas, estou muito feliz. Só de ter meu nome cogitado, para mim é um prazer muito grande. Ser treinador de um clube que conheço, que tive uma passagem vitoriosa, conhecendo cada cantinho da Toca da Raposa, então espero poder fazer um grande trabalho”, declarou ao canal Sportv.
Deivid disse que se preparou bem para essa oportunidade e que assumir o Cruzeiro não será uma aventura. ”Eu não caí de paraquedas, já vinha me preparando para quando tivesse essa oportunidade, eu poder ter o mesmo sucesso que tive como atleta. Então estou feliz pelo trabalho que tenho feito como auxiliar pelo Cruzeiro e estou muito preparado. Espero poder fazer grande trabalho e poder realizar este sonho que sempre tive de virar treinador”.
O auxiliar já fez, inclusive, planos para o Cruzeiro de 2016. Segundo ele, o time pode ser competitivo mantendo a base da equipe que terminou este ano e contando com alguns reforços. “Acho que não tem que mudar muito não, não tem que inventar. Temos que qualificar um pouco nosso grupo. Não podemos passar o ano sem ganhar nada, estamos acostumados a ganhar, somos bicampeões brasileiros. Temos que formar um elenco forte em 2016 para ir com tudo”.
VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias