MÚSICA

Clay Viana lança seu mais novo clipe

Fenômeno no canal de vídeos Youtube, com mais de 650 mil visualizações com o clipe Blá Blá Blá, cantor e apresentador católico maranhense Clay Viana lança, na véspera de Natal, seu novo videoclipe Menino de Rua

clay viana
É com imagens que mostram a mis­tura bem humorada do prazer de cantar e tocar e a obrigação re­ligiosa que o cantor e apresen­tador de programa católico Clay Viana alcançou mais de 650 mil visualizações do clipe Blá Blá Blá no canal de vídeos Youtube. Na onda do sucesso, vai lançar, no dia 24, no mesmo canal, o terceiro clipe da carreira, intitulado Menino de Rua, esperando alcançar o mesmo su­cesso e, por meio da música, evangelizar. “Tudo que eu faço é em parceria com a Arquidiocese de São Luís, com o propó­sito de levar a palavra de Deus, evange­lizar. Esse clipe Blá Blá Blá foi lançado há oito meses e já alcançou o Brasil in­teiro”, conta Clay Viana.
O clipe mostra uma balada serta­neja católica, com várias locações de belas imagens de São Luís, como o Centro Histórico, o Espigão da Ponta d’Areia, Avenida Litorânea e ainda a dança de um grupo de bumba meu boi. As participações mais que especiais são de Dom José Belisário da Silva, pa­drinho do projeto e arcebispo de São Luís, e do padre Crizantonio da Con­ceição, coordenador arquidiocesano.
de pastoral. “Na verdade, quem cha­mou essa quantidade de visualização foi Dom Belisário (risos). Mérito dele. Agora a música, uma balada sertane­ja, faz parte de um novo trabalho Ser­tanejo Católico, que engloba todos os ritmos. Este projeto vem direcionado ao público jovem que gosta de alegria e muito louvor”, explica o artista.
Blá,blá,blá é considerada uma su­perprodução. Foi gravado em 15 dias, com grande elenco. A música chama atenção para valores espirituais, em que muitos jovens com talentos e dotes musicais, acabam esque­cendo os compromissos na igreja, atraídos pelo glamour mundano, e pelas “oportunidades”, que o mun­do oferece.
Há poucos dias ele também lan­çou o segundo videoclipe intitulado Homem Chora, em ritmo de arrocha e que já está com mais de 23 mil visu­alizações. Homem Chora mostra um homem que se rende ao poder de Deus depois de ignorar a vida cristã.
No dia 24, véspera de Natal, o artista vai lançar o videoclipe Menino de Rua. A data não é por acaso. O cliple levanta a problemática das crianças e jovens abandonados, em um dia de muita festa. “Muitas vezes estamos nas nossas casas com a mesa farta, mas nos esquecemos que tem muita gente nas ruas sem ter o que comer. Essa será uma forma de evangelizar. Vamos levar a comunidade a refletir”, acredita Clay.
Todas as músicas fazem parte do CD Sertanejo Católico, que em breve será distribuído nas igrejas. Pelo me­nos duas mil cópias serão entregues aos padres. Segundo Clay Viana, isso é só o começo. “Daqui pra frente, de dois em dois meses lançaremos novi­dades”, avisa.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias