Foto: Honório Moreira / O Imparcial.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos 54 pontos e caiu para o sétimo lugar, sendo superado por Santa Cruz e Náutico, que chegaram a 55 pontos
Na noite deste sábado, o Sampaio Corrêa empatou com o Oeste por 1 a 1 no Estádio Castelão, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e perdeu a chance de ficar entre os quatro primeiros. Plínio abriu o placar para o time maranhense enquanto Rafael Martins igualou para os paulistas.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos 54 pontos e caiu para o sétimo lugar, sendo superado por Santa Cruz e Náutico, que chegaram a 55 pontos e ocupam a quarta e quinta posição, respectivamente. Além da dupla pernambucana, o Bragantino também está a frente do Sampaio por conta dos critérios de desempate. O Bahia, quarto colocado ao fim da última rodada, caiu para o oitavo lugar ao ser derrotado na rodada e permanece com 54 pontos, mas perde para o Sampaio por conta dos gols marcados.
Na próxima rodada, terça-feira, dia 10, a Bolívia Querida volta ao Castelão onde enfrenta o Atlético-GO, que acabou derrotado por 4 a 1 pelo CRB na rodada deste fim de semana.
Foto: Honório Moreira / O Imparcial.
O Sampaio abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com o Plínio
O Sampaio abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com o Plínio. Raí cruzou da esquerda, Jheimy desviou de cabeça e o zagueiro apareceu para encher o pé sem chances para o goleiro do Oeste.
Logo no início do segundo tempo, o time visitante igualou a partida com Rafael Martins, que tinha acabado de entrar, após jogada confusa e falha da defesa tricolor, ele só teve o trabalho de cabecear para as redes.