DESTAQUE

Nádson fecha Série B como artilheiro da equipe

Nádson foi o grande artilheiro da equipe Tricolor com 10 gols anotados, sendo o último no empate deste sábado, diante do Paraná

Nadson Sampaio
A Série B 2015 chegou ao fim, e Nádson foi o grande artilheiro da equipe Tricolor com 10 gols anotados, sendo o último no empate deste sábado, diante do Paraná, na despedida boliviana do Castelão nesta temporada.
“É uma marca que me deixa satisfeito, individualmente falando, mas só consegui esses gols porque formamos um grupo de qualidade, que correu um pelo outro”, frisou o artilheiro do Sampaio no campeonato. 
Nádson queria a vitória na última partida, mas tratou de valorizar a campanha da equipe: “Nossa intenção era terminar a competição vencendo. No entanto, foi um jogo muito pegado e de muita marcação. Mas creio que nossa participação tenha sido positiva, já que brigamos praticamente até o final pelo acesso. O grupo todo está de parabéns”, destacou o meia Tricolor.
Após a partida, o elenco inteiro entrou de férias. O trabalho, a partir de agora, fica por conta da diretoria, que tratará das questões envolvendo o planejamento para a próxima temporada.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias