ANTI

Fãs identificam voz de Lady Gaga em teaser do disco de Rihanna

Nas redes sociais, fãs demonstram expectativa pela possível parceria entre as duas

Riahana novo single

Em meio aos misteriosos vídeos de divulgação do disco Anti, os fãs descobriram uma possível parceria entre as cantoras Rihanna e Lady Gaga. Em um dos vídeos do projeto ANTidiaRY, é possível ouvir a voz de Lady Gaga (ou alguma parecida com a dela), em meio a outras distorcidas. “Minha voz é meu poder”, diz o vídeo.

A estratégia de divulgação, em parceria com a Samsung, consiste em um aplicativo (no site www.antidiary.com, acessível apenas por celular), no qual são destravados cômodos. Até agora, os fãs tiveram acesso ao Quarto e ao Estúdio, onde foi descoberto o aúdio com Gaga. Nas redes sociais, a repercussão foi imediata, e o assunto figura entre os mais comentados no Twitter.
A expectativa de uma parceria entre as duas existe entre os fãs das divas pop desde 2013. Rihanna tuitou um trecho da letra de Sexxx dreams, uma das faixas do álbum ARTPOP, de Gaga, que respondeu ao comentário, mas o dueto não saiu.
Anti será o oitavo disco de estúdio de Riri. Os singles Bitch better have my money, FourFiveSeconds e American oxygen já foram divulgados. A turnê deve estrear em fevereiro de 2016. Rihanna está na música Counterfeit, do ex-namorado Chris Brown, junto com Wiz Khalifa e Kelly Rowland, lançada neste sábado.
Confira o trecho com a voz de Gaga:
E o teaser do segundo cômodo, o Estúdio:
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias