SUCESSO

É o Tchan se apresenta em São Luís nesta sexta-feira

O grupo gravou 15 CDs e três DVDs e estourou nas rádios de todo o país

show da banda é o than na casa das dunas
Liderados pelos vocalistas Beto Jamaica e Compadre Washington, a banda já contabiliza 20 anos de história e se tornou um fenômeno musical nos anos 1990 com mais de 10 milhões de discos vendidos. O grupo gravou 15 CDs e três DVDs e estourou nas rádios de todo o país mostrando o rebolado de dançarinas como Carla Perez, Scheila Carvalho, Débora Brasil e Sheila Mello, além do dançarino Jacaré, que passaram pelo grupo ao longo de sua história.
Com o mesmo entusiasmo e alegria que marcaram essa década, o grupo É o Tchan voltou a fazer sucesso recentemente e se prepara para desembarcar em São Luís para se apresentar no dia 27 de novembro na Casa das Dunas.A abertura da Casa será a partir das 18h e a festa será totalmente temática para celebrar os 30 anos do axé music
No show da Casa das Dunas, o grupo promete relembrar hits como “Segure o Tchan”, “Dança do Ventre”, “Dança da Cordinha” entre várias outras que marcaram época, além de apresentar a nova música “Bota a Cara no Sol”, de autoria de J. Telles, Leonardo Scavuzzi e Iramaia Santos. A música é a aposta do grupo para o verão 2016 e fala de forma bem-humorada sobre se jogar no verão independentemente do tipo físico. Claro, como a maioria das canções, a coreografia também foi pensada para colocar todo mundo para dançar durante os shows.
Os ingressos para a apresentação do É o Tchan na Casa das Dunas estão à venda na loja Errejota (Tropical Shopping), Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel) e 100% Vídeo (Avenida dos Holandeses). O primeiro lote promocional está sendo vendido por R$ 40 (pista) e R$ 70 (lounge).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias