MÚSICA

Coca-Cola Festival animou o sábado na capital

A mistura de gêneros com as bandas NX Zero, Onze:20 e Fly levou jovens a loucura na arena de um shopping da capital

Coca-cola Festival anima o sábado na capital
Reggae, rock e muito pop. Assim foi mais uma edição do Coca-Cola Festival realizado no estacionamento de um shopping da capital. O festival que está na sua segunda edição contou com bandas da cena nacional NX Zero, Fly e Onze :20 e com apresentação do cantor e ator Mika.
O evento começou no final da tarde, a banda NX Zero cantou músicas do seu trabalho mais recente, o álbum “Norte” além dos grandes sucessos como “Onde Estiver” , “Só Rezo”, “ Bem ou Mal” e levou os fãs á loucura com um dos seus primeiros sucessos “Razões e Emoções”. O vocalista, Di Ferreiro frisou que todos da banda estão felizes em voltar à São Luís. “Estamos muito felizes em vir a São Luís novamente. Essa é a nossa terceira vez esse ano que estamos aqui e é uma sensação muito boa”,afirmou o cantor.
Aguardada ansiosamente pelos adolescentes, a banda Fly entrou no palco no início da noite cantando sucessos como “ Você se foi” e “Cabelos de algodão” e fazendo a plateia cantar em coro.
Para encerrar a noite, a banda de reggae Onze:20 era a mais esperada pelo público mais adulto que estava no festival e colocando o todos para cantar com suas músicas de trabalho “Sem medo de amar” e ” Fica do meu lado”.
Pela primeira vez no evento, Mariana Abreu gostou da estrutura e interação de músicas e esportes radicais no local. “Muito legal a mistura de esportes radicais com os shows acontecendo ao mesmo tempo. Aqui vai muito além de um festival, é um local para vim com família também”, acrescentou.
O Coca-Cola Festival em sua segunda edição na capital usou e abusou da interatividade com o público que estava em casa. O evento foi transmitindo pela internet e com uma rádio ao vivo, quem estava nas rede usou a hashtag do festival para postar fotos do local em tempo real.
VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias