Cinema

Divulgadas fotos inéditas do filme Esquadrão Suicida

O filme que tem estreia prevista para 2016, traz um grupo de vilões que precisam cumprir missões em troca de liberdade

Jared Leto, o Coringa do filme esquadrão suicida
A revista britânica Empire Magazine trouxe em sua capa mais recente nova imagem do Coringa, interpretado por Jared Leto no filme do Esquadrão Suicida. Na imagem divulgada pela revista, Jared aparececom seu traje de presidiário de Arkham.
Em entrevista para a publicação, Jared contou como foi interpretar o Coringa e todo o processo pelo qual passou. “Entrei totalmente no personagem. Foi
 uma oportunidade única e não consigo me imaginar fazendo isso de outra maneira. Foi divertido fazer esses jogos psicológicos. Mas, ao mesmo tempo, foi tão doloroso que era como se eu estivesse dando à luz pelo buraco do meu p**” declarou o ator.
A Empire ainda dvulgou imagens inéditas dos bastidores do filme com fotos de Margot Robbie como Arlequina e Cara Delevingne como Magia.
Cara Delevingne como Magia
O filme esquadrão suicida, tem estreia prevista para 5 de agosto de 2016 e traz um grupo de vilões que devem cumprir missões em troca de liberdade. O elenco conta com Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Joel Kinnaman(Rick Flagg), Karen Fukuhara(Katana), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias