Desfalques

William Simões e Rodrigo estão fora do jogo contra o Paysandú

Os dois jogadores realizaram exames médicos nesta semana e foi confirmada a gravidade dos problemas musculares

O goleiro não entrará em campo no jogo contra o Paysandu

O elenco titular do Sampaio Corrêa volta ao trabalho na manhã de hoje para iniciar a preparação visando ao jogo diante do Paysandu-PA, mas já tem a certeza dos desfalques do goleiro Rodrigo e do lateral-esquerdo William Simões.

Os dois jogadores realizaram exames médicos ontem e foi confirmada a gravidade dos problemas musculares. O goleiro teve uma estiramento no músculo anterior da coxa esquerda e deve ficar fora de combate por duas semanas, o lateral foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda e seu prazo de recuperação é de 10 dias.
Rodrigo agravou sua lesão no treinamento da última sexta-feira, e assim como ocorreu diante do Boa Esporte-MG, Ruan deverá ser o titular do Tricolor na partida em Belém. Simões sentiu dores ainda no primeiro tempo da partida do último sábado e foi substituído por Raí, que deverá entrar jogando.
Otimista
O treinador Léo Condé explicou a folga maior para os titulares na entrevista coletiva de ontem no CT José Carlos Macieira e acredita na força do elenco tricolor para suprir as ausências no decorrer da competição.
“Sentimos a necessidade de dar um descanso maior aos atletas que disputaram a última partida, já que se trata da mesma base que enfrentou o Santa Cruz e precisam se recuperar plenamente. A competição é longa e, vez por outra, vamos necessitar de mudanças”, afirmou.
Condé aproveitou para falar sobre a partida do próximo sábado e como pretende superar o adversário em jogo que é um confronto direto por uma vaga no G-4. O Sampaio enfrenta o Paysandu, no Estádio Mangueirão, às 16h30.
“Vamos enfrentar uma equipe perigosa, que vem de dois resultados adversos, mas é bem treinada, tem um treinador que conhece bem a competição, além de contar com a força da torcida. Vamos tentar nos preparar bem para que o Sampaio traga um bom resultado de Belém”, analisou.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
 
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias