Brasileirão Série B

Titulares do Sampaio completam sete jogos e não podem trocar clube por rival da Série B

Os jogadores Douglas e Plínio são as exceções

Titulares do Sampaio completam sete jogos e não podem trocar clube por rival da Série B
Após a partida com o Boa Esporte-MG, o meio-campo Nádson completou a sua sétima partida com a camisa do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro e agora não pode mais se transferir para outro clube da mesma divisão. Assim como ele, os principais nomes da equipe não podem reforçar os rivais.
 
Uma das grandes preocupações da torcida boliviana era a repetição do que ocorreu com o atacante Robert, que após disputar apenas seis partidas deixou o clube e foi para o Vitória. Dos 11 titulares da equipe no último jogo, apenas o atacante Douglas e o zagueiro Plínio não atingiram esse número.
 
O goleiro Ruan também entrou em campo pela sétima vez na última rodada. Já Rodrigo, que está machucado, realizou apenas cinco jogos. Na lateral-direita, Daniel Damião chegou a oito jogos, assim como Raí na lateral-esquerda. William Simões, que foi alvo de especulações, entrou em campo nove vezes. Renan Oliveira, Bruno Moura e Marcelinho ainda não atingiram esse número.
 
Na defesa, a dupla titular na maioria da competição foi composta por Luiz Otávio e Edvânio, mas este último acabou perdendo a posição. Os dois já completaram sete jogos na competição enquanto Plínio, atual titular, Edimar e Mimica ainda estão longe com apenas o último atuando em três partidas.
 
O meio-campo titular também dá tranquilidade aos torcedores principalmente com a sétima partida de Nádson, que foi o destaque do time nas duas últimas vitórias dentro de casa, sendo inclusive escolhido para a seleção da rodada em ambas. Válber é o jogadoro que mais atuou com 12 partidas, seguido por Moisés com dez jogos e Diones com nove.
 
Cleitinho, que não atuou nos últimos jogos por uma lesão, entrou em campo seis vezes e está a um jogo de não poder mudar de time. Já Alex Maranhão, Arlindo Maracanã e Dê jogaram em três oportunidades enquanto Léo Salino estreou no último sábado.
 
No ataque, Pimentinha disputou dez jogos enquanto que Douglas chegou apenas à sua quartapartida . Os reservas Edgar, Jheimy, Geraldo, Waldir e Vanger ainda estão livres para atuar em outro clube na Série B.
Quem mais jogou
 
12 jogos – Válber
10 jogos – Edvânio, Moisés, Pimentinha
9 jogos – William Simões, Diones, Luiz Otávio
8 jogos – Raí, Daniel Damião
7 jogos – Ruan
6 jogos – Cleitinho
5 jogos – Rodrigo
4 jogos – Edgar, Jheimy, Douglas
3 jogos – Mimica, Geraldo, Waldir, Arlindo Maracanã, Dê, Vanger, Alex Maranhão
2 jogos – Bruno Moura, Marcelinho, Plínio
1 jogo – Renan Oliveira, Edimar, Léo Salino
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias