SÉRIE B

Tá ficando feio

Amigos, sejamos realistas. O Sampaio Corrêa não vem rendendo aquilo que vinha mostrando até à sexta rodada da Série D do Brasileiro. O time caiu de produção, principalmente do meio campo para frente. Defende-se com bravura, mas quando está com a bola no pé o time não sabe o que faz. Fica perdido, torna-se incompetente […]

Amigos, sejamos realistas. O Sampaio Corrêa não vem rendendo aquilo que vinha mostrando até à sexta rodada da Série D do Brasileiro. O time caiu de produção, principalmente do meio campo para frente. Defende-se com bravura, mas quando está com a bola no pé o time não sabe o que faz. Fica perdido, torna-se incompetente até para fazer três passes seguidos sem errar. E quando tenta a famosa “ligação direta” é um Deus nos acuda”. Aliás, passe longo é para quem sabe, quem não sabe só faz devolver a bola para o adversário. No Tricolor, quem ainda sabe fazer isso, com boa dose de acerto, está no banco: Arlindo Maracanã.
A pior das apresentações do Tricolor foi, sem dúvida, na última sexta-feira, diante do Santa Cruz. Esses erros, porém, já vinham sendo mostrados nos dois últimos jogos. Certamente que as alterações verificadas em função das lesões e suspensões contribuíram para isso. Todavia, não era preciso acumular tantos erros num jogo só.
A imprensa esportiva de Pernambuco, que viu o Sampaio jogar pela primeira vez neste Brasileiro, em sua maioria chegou a indagar se era mesmo esse o time que chegou a estar no G-4.
Vem aí mais um jogo difícil. O Botafogo vacilou e foi goleado pelo Macaé, mas agora só pensa em apagar a imagem ruim que deixou naquela noite. E mais: será reforçado pelo goleiro Jeferson, que voltou da Copa América.
Ou o Sampaio corrige esta série de erros que vem apresentando, ou rapidamente estará se aproximando do meio da tabela, brigando para não ficar abaixo do décimo lugar
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias