Move Brasil

Sesc Verão 2015 abre inscrições para torneios esportivos

As inscrições estarão abertas até o dia 10 de julho no setor esportivo do Sesc Deodoro (DFE)

Circuito Sesc Verão 2015
O Serviço Social do Comércio no Maranhão (Sesc-Ma) realiza mais uma edição do Circuito Sesc Verão de Esportes nos dias 12 e 19 de julho, das 08 às 14 horas, e das 11 às 16 horas, respectivamente, na Avenida Litorânea. As inscrições estarão abertas até o dia 10 de julho no setor esportivo do Sesc Deodoro (DFE).
O projeto conta com torneios de beach soccer, vôlei, handebol e basquete, além de uma tenda da saúde com massagens relaxantes, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, distribuição de protetores solares e preservativos. Serão oferecidos também cursos de esportes radicais: stand up paddle, caiaque, slackline, surf, tirolesa e rapel, capoeira e apresentações de rugby e futevôlei.
O Circuito Sesc Verão de Esportes 2015 tem o objetivo de estimular a prática de esportes radicais em diversas faixas etárias, além de oferecer lazer. O projeto compõe as ações da Campanha Move Brasil, que objetiva despertar no cidadão seu direito à inclusão, bem estar, qualidade de vida e aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas e esportes até 2016.
Programação
Domingo- 12 de julho
8h- Curso de capoeira
8h30- Apresentação de Rugby
Até às 14h- Torneios esportivos de beach soccer e basquetebol de areia
Até às 14h-Minicursos de slackline, stand up paddle e tirolesa
Domingo – 19 de julho
11h às 16h- Apresentação de futevôlei, execução dos torneios esportivos de voleibol e handebol de areia e realização dos minicursos de surf, caiaque e rapel
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias