SÉRIE B

Sampaio é goleado pelo Botafogo na Série B

Após perder para o Santa cruz, a equipe maranhense foi goleada na noite desta sexta-feira pelo Botafogo por 5 a 0

Foto: Paulo Sergio / LanceNet.


Paulo Sergio / LanceNet

Bota Fogo vence o Sampaio Corrêa e volta à ponta da Série B

O Sampaio encerrou sua sequência de jogos fora de casa pela Série B com mais uma derrota; Após perder para o Santa cruz, a equipe maranhense foi goleada na noite desta sexta-feira pelo Botafogo por 5 a 0. Com isso, o Tricolor acumula quatro jogos sem vencer na competição. Já o Botafogo se recuperou e ressumiu a liderança.

Com a derrota, o Sampaio ficou com 15 pontos e permanece na oitava posição, mas podendo ser ultrapassado nos jogos que complementam a rodada nesse fim de semana. Por sua vez, os cariocas chegaram aos 23 pontos, ultrapassaram o Paysandu e voltaram a liderança.
Jogo
O Sampaio até criou boas oportunidades na etapa inicial, mas os donos da casa foram mais eficientes. Luis Henrique marcou os dois primeiros gols da partida. O primeiro aproveitando cruzamento da esquerda e o segundo após belo passe dentro da área. Pimpão, de pênalti decretou a vitória parcial da equipe alvinegra no primeiro tempo.
No segundo tempo, Pimpão voltou as redes após rebote do goleiro boliviano Rodrigo e Thiago Carleto sacramentou a vitória carioca de pênalti.
Agora o Sampaio fará duas partidas no Castelão para se recuperar na tabela. Os adversários serão Luverdense e Boa Esporte.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias