Escalação

Sampaio Corrêa viaja com reforços na zaga e no meio de campo

Léo Condé confirmou a escalação do zagueiro Luiz Otávio e do volante Diones para a partida contra o Botafogo

Foto: Diego Chaves
Léo Condé reforça o meio campo
Na última movimentação antes da viagem para o Rio de Janeiro, o técnico Léo Condé confirmou a escalação do zagueiro Luiz Otávio e do volante Diones para a partida. Ambos ficaram de fora dos jogos contra Bahia e Santa Cruz, mas retornam ao time titular, porém, não confirmou a entrada de Douglas no ataque desde o início da partida.
“O retorno do Diones e do Luiz Otávio já é uma situação definida. Vamos esperar para ver como podemos apresentar a melhor equipe sem modificar a base que vem jogando. Vamos observar o dia-a-dia dos jogadores e tentar ser coerente”, afirmou.
O goleiro Rodrigo e o lateral-esquerdo William Simões, que foram poupados do treinamento da última quarta-feira, foram relacionados para o jogo e devem ser titulares. Assim com o meia Nádson, que atuou em Recife sem estar 100%, deve estar em melhores condições no Rio de Janeiro.
O treinador também comentou o que espera realizar diante do Botafogo onde a equipe busca voltar ao seu bom começo de campeonato atuando fora de casa.
“Vamos encarar com respeito, sabendo da dificuldade de ser fora de casa. Apesar de não termos feito um bom jogo contra o Santa Cruz, no modo geral a gente conseguiu se apresentar bem fora de casa. Esperamos um bom jogo. Devemos atuar de forma equilibrada e anular as principais peças do Botafogo”, afirmou.
Além dele, o volante Diones ressaltou a importância de entrar ligado contra o Botafogo, que espera retomar a liderança perdida para o Paysandu no início dessa décima rodada.
“Sabemos que o time que a gente vai enfrentar é um dos fortes favoritos ao acesso. Senão, o principal. Tem quer ter muita cautela e inteligência. Precisamos envolver o time deles para achar os espaços e fazer os gols”, disse em coletiva.
A equipe que deve entrar em campo contra o Botafogo no Rio de Janeiro será formada por Rodrigo, Daniel Damião, Luiz Otávio, Edvânio e William Simões; Moisés, Diones, Nádson e Válber; Pimentinha e Douglas.
Relacionados
O técnico Léo Condé relacionou 20 jogadores para a partida. A grande novidade entre os relacionados é o nome do meia Alex Maranhão, que ficou de fora da partida diante do Santa Cruz na última rodada.
Os atletas que embarcaram ontem para o Rio de Janeiro foram os goleiros Rodrigo e Ruan; os laterais Daniel Damião, Marcelinho, William Simões e Raí; os volantes Dê, Moisés, Diones e Arlindo Maracanã; os meias Nádson, Válber e Alex Maranhão; e os atacantes Pimentinha, Douglas, Vanger e Geraldo.
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias