Copa 2 de Julho

Sampaio Corrêa encara Atlético-MG por vaga na final

O Sampaio Corrêa segue a disputa pelo título da Copa 2 de Julho, que está sendo realizada na Bahia. O Tricolor maranhense se prepara para enfrentar a equipe do Atlético Mineiro, em jogo válido pela semifinal da competição. Após eliminar o Flamengo e a Seleção de Aporá, a equipe do Sampaio quer derrubar outro grande […]

Sampaio

O Sampaio Corrêa segue a disputa pelo título da Copa 2 de Julho, que está sendo realizada na Bahia. O Tricolor maranhense se prepara para enfrentar a equipe do Atlético Mineiro, em jogo válido pela semifinal da competição.

Após eliminar o Flamengo e a Seleção de Aporá, a equipe do Sampaio quer derrubar outro grande adversário, e assim garantir vaga para a final do campeonato.
Com 12 gols marcados e apenas um sofrido, o time maranhense enfrenta o Atlético Mineiro nesta sexta-feira, 10 de julho, em Pituaçu. A outra semifinal será disputada entre Cruzeiro e Bahia.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias