EX-DEPUTADO

Roberto Jefferson continuará internado para médicos investigarem febre

O estado de saúde do ex-deputado Roberto Jefferson é estável na tarde de hoje (11), e o político continuará internado para que seja investigada a causa da febre que o levou a ser hospitalizado. As informações são do boletim médico do Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, onde Jefferson deu entrada na noite de quinta-feira […]

O estado de saúde do ex-deputado Roberto Jefferson é estável na tarde de hoje (11), e o político continuará internado para que seja investigada a causa da febre que o levou a ser hospitalizado. As informações são do boletim médico do Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, onde Jefferson deu entrada na noite de quinta-feira (9).
Segundo o blog do ex-deputado, Jefferson buscou a ajuda dos profissionais porque sofria com febres moderadas intermitentes, que vêm sendo contidas com doses de antitérmicos.
O ex-deputado cumpre prisão domiciliar depois de ter sido condenado a sete anos de prisão na Ação Penal 470, o processo do mensalão, no qual foi delator. Um sexto da pena já foi cumprido em regime semiaberto.
Em 2012, Roberto Jefferson foi operado para retirada de um tumor no pâncreas e de partes de outros órgãos do sistema digestivo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias