Indian Super League

Roberto Carlos é anunciado como técnico da equipe indiana Delhi Dynamo

O ex-lateral da seleção brasileira e do Real Madrid, Roberto Carlos será o treinador do Delhi Dynamos nesta temporada da Indian Super League (ISL), conforme anunciou o clube no último domingo, 5 de julho. “Eu me dirijo a vocês e ao clube, que agora é meu também…quero ganhar junto com vocês”, disse o ex-jogador de […]

Roberto Carlos

O ex-lateral da seleção brasileira e do Real Madrid, Roberto Carlos será o treinador do Delhi Dynamos nesta temporada da Indian Super League (ISL), conforme anunciou o clube no último domingo, 5 de julho.

“Eu me dirijo a vocês e ao clube, que agora é meu também…quero ganhar junto com vocês”, disse o ex-jogador de 42 anos, em rápida mensagem de vídeo endereçada aos torcedores do clube.
A liga teve um início vibrante no último ano com o brasileiro Zico sendo a estrela maior entre os técnicos, e jogadores como os italianos Alessandro Del Piero e Marco Materazzi e o francês Nicolas Anelka brilhavam em campo.
Zico será pelo segundo ano seguido o treinador do FC Goa, que também contratou Lúcio, companheiro de Roberto Carlos na conquista da Copa do Mundo de 2002 e ex-zagueiro do Bayern de Munique, como jogador-estrela.
Anelka também jogará mais uma vez pelo Mumbai City FC, desta vez na função de jogador e técnico.
Roberto Carlos, famoso pelas poderosas cobranças de falta em seus tempos de jogador, vai substituir o holandês Harm van Veldhoven. Sob o comando dele, o Delhi terminou a última temporada na quinta colocação.
A segunda temporada do campeonato disputado por oito times começa no dia 3 de outubro.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias