Vôlei Master

Praia Clube /Mirante e Amigos da 14 decidem o título do Maranhense de Vôlei Master

O confronto está marcado para as 15h, no Ginásio do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), no Monte Castelo

Campeão do Master de Vôlei será conhecido neste sábado
As equipes Praia Clube/Mirante e Amigos da 14 entram em quadra neste sábado, 4 de julho, na decisão pelo título do Campeonato Maranhense de Vôlei Master, competição promovida pela Federação Maranhense de Vôlei (FMV). O confronto está marcado para as 15h, no Ginásio do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), no Monte Castelo.
Para chegar à final da competição, a equipe do Praia Clube/ Mirante venceu o time Amigos da 14, AERCA e VG Sports. Já Amigos da 14 venceu apenas dois jogos: Um contra o VG Sports e outro contra AERCA.
Feminino
As equipes da AABB e Capelas do Vôlei também se enfrentam, pela segunda vez, neste sábado, 4 de julho, no Ginásio do IFMA. Na primeira partida, a equipe da AABB levou a melhor e, caso vença novamente leva o título no torneio feminino.
Disputa de 3º e 4º
A equipe do VG Sports ficou com a medalha de bronze após derrotar a AERC por 3 sets a 2, com parciais 25×16,25×19,20×25,27×25 e 15×6. A disputa aconteceu na última quinta-feira, 2 de julho.
 
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias