Copa Zona Rural I

Ponte Preta vence Atlético de Madri na primeira partida da Copa dos Campeões Zona Rural I

Vinte equipes estão inscritas na competição que terá uma premiação de R$ 8 mil

A Copa dos Campeões Zona Rural I teve início na manhã do último domingo, 12 de julho, coma presença de representantes dos times e Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel). Na primeira partida, a Ponte Preta venceu o Atlético de Madri por 2 a 1, saindo na frente rumo à classificação para a próxima fase.
Vinte equipes estão inscritas na competição que terá uma premiação de R$ 8 mil. Os jogos serão realizados nos fins de semana e deve atrair um público expressivo pelos campos da Zona Rural I, que abrange bairros como Cruzeiro de Santa Bárbara, São Raimundo, Tajipuru, Vila Vitória, Andiroba, Mato Grosso, Tajaçuaba e outros.
De acordo com a organização, os dois melhores times de cada grupo avançam para as quartas de final, em que os confrontos passarão a ser no formato ‘mata-mata’. O vencedor se classifica para a fase final da competição, que contará com os campeões de diversas áreas de São Luís. Os finalistas participarão de um campeonato final no Estádio Nhozinho Santos.
Os jogos voltarão a acontecer no próximo fim de semana e a competição deve se estender até o mês de novembro.
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
 
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias