BRASILEIRÃO

Palmeiras enfrenta o Santos hoje de olho na invencibilidade

O Verdão só não tem a possibilidade de chegar à faixa de classificação para a Libertadores ao final desta 14ª rodada

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, o Palestra Itália terá a reedição da última final do Campeonato Paulista, mas com rivais em momentos bem distintos. O Palmeiras vem embalado com invencibilidade de seis jogos, mirando as primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, enquanto o Santos, campeão estadual nos pênaltis, briga para sair da zona de rebaixamento.
O Verdão só não tem a possibilidade de chegar à faixa de classificação para a Libertadores ao final desta 14ª rodada por conta do único jogo que não venceu nos últimos seis. O empate devido a gol sofrido no fim, diante do Sport, em Pernambuco, deixou o time a quatro pontos do quarto colocado no início deste fim de semana.
Mas a equipe chega embalada e motivada, já que, mesmo jogando só com reservas, se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil batendo o ASA. Agora, contará com seu estádio tomado por sua torcida para voltar a vencer pelo Brasileiro e seguir a caçada aos primeiros colocados.
“Um clássico é sempre muito importante, tem o poder emocional pela rivalidade e a emoção dos torcedores. Mas vale muito mais em relação à posição do Palmeiras, que estará jogando em casa, tentando chegar próximo dos quatro primeiros colocados. Vamos entrar forte para este jogo importante por ser um clássico e uma oportunidade de ascensão na tabela”, discursou Marcelo Oliveira.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias