Nota Legal

Moto Club pode ser incluído no programa ‘Nota Legal’

A proposta de estimular o torcedor a acumular pontos pelo ?Nota Legal? e trocá-los por ingressos e produtos do time será encaminhada à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz)

Moto
O Moto Club de São Luís, um dos times de futebol de maior torcida no Maranhão, poderá ser incluído no Programa Nota Legal instituído pelo governador Flávio Dino na última terça-feira (7). O assunto foi discutido pelo secretário de Estado de Esporte a Lazer, Márcio Jardim, no dia seguinte, quando ele recebeu o presidente do Moto Club, Hans Nina.
A proposta de estimular o torcedor a acumular pontos pelo ‘Nota Legal’ e trocá-los por ingressos e produtos do time, será encaminhada à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), na próxima semana. “Queremos que o programa Nota Legal beneficie o maior número possível de pessoas e, no que diz respeito ao esporte, vamos trabalhar sim para expandir os benefícios disponíveis ao cidadão e fortalecer os nossos clubes de futebol profissional”, afirmou.
Hans Nina foi recebido pelo secretário Márcio Jardim na sede da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Na ocasião, ele apresentou a proposta de inclusão do Moto Club no programa ‘Nota Legal’, que concede ao cidadão, por meio da emissão de notas fiscais, créditos financeiros que podem ser resgatados com abatimento do IPVA, crédito em contas bancárias, cupons para shows e jogos de futebol.
Para Nina, essa inclusão beneficiará tanto o torcedor, como o estado. “O Moto Club tem torcida expressiva e com isso podemos estimular essa torcida a solicitar a nota fiscal, a fim de acumular pontos que poderão ser trocados por ingressos ou mesmo outros produtos do clube, como camisas, por exemplo. Dessa forma, iremos mobilizar o torcedor e atender a uma demanda do estado”.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias