
O funcionário público Allyson Santos, morador do Jardim Turu, enviou fotos para o WhatsApp de O Imparcial, reclamando da falta de coleta de lixo nos bairros Alto do Turu e Jardim Turu.
De acordo com o morador, o problema já dura uma semana e o acúmulo de lixo junto ao mau cheiro têm incomodado quem passa pelo local. Além do risco de doenças.

Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial