Futsal

Marlon Lemos assume a diretoria de futsal do Moto Club

Como primeira determinação, Marlon Lemos manteve Thiago Rummenigg na função de treinador do time sub-20 masculino

Marlon será responsável pelo futsal masculino e feminino do clube

O presidente do Moto Club, Hans Nina, anunciou na manhã deste domingo (12), o professor de educação física e treinador, Marlon Lemos, como novo diretor de futsal do clube. Marlon que já integra a equipe rubro-negra há sete anos assumiu o cargo, após uma conversa com Hans na sede administrativa do sócio torcedor, em São Luís. 

Segundo o site oficial do Moto Club, Marlon continua como treinador dos times da categoria feminino do futsal, mas agora terá a responsabilidade de administrar o masculino também. Além de representar o Papão na Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma).
O presidente do clube maranhense deve encaminhar à Fefusma um ofício que garanta os poderes de representatividade a Marlon Lemos.
Como primeira determinação na condição de diretor, Marlon Lemos manteve o também professor de educação física, Thiago Rummenigg, na função de treinador do time sub-20 masculino.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias