OPORTUNIDADE

Inscrições no seletivo para auxiliar de segurança penitenciária começam hoje

Os profissionais credenciados terão uma remuneração de R$ 1.500, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas

Começam hoje, as inscrições no processo seletivo para formação de cadastro de reserva de auxiliar de segurança penitenciária temporário (masculino e feminino), para as unidades prisionais do município de Porto Franco. A seleção é promovida pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap).
Os profissionais credenciados terão uma remuneração de R$ 1.500, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, que poderão ser cumpridas em escala de plantão.
As inscrições são recebidas pelo site www.sejap.ma.gov.br, das 8h de amanhã às 23h59 da quinta-feira (9). Vale lembrar que dentre os requisitos necessários para investidura no cargo está o nível de escolaridade Médio completo.
Para classificar os inscritos haverá Análise Curricular, e Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e Privada (Investigação Social). A validade da seleção é de um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias