Copa Maranhão Sub-19

Equipe de Grajaú vence Copa Maranhão Sub-19 e garante vaga na próxima fase

Mais duas equipes se classificaram para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Os times do Eduardo Nava (Grajaú) e Açailândia se garantiram na próxima fase da competição estadual ao conquistarem o título e vice-campeonato, respectivamente, da regional de Grajaú nesse fim de semana. As duas equipes entraram na última rodada já classificadas […]

Mais duas equipes se classificaram para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Os times do Eduardo Nava (Grajaú) e Açailândia se garantiram na próxima fase da competição estadual ao conquistarem o título e vice-campeonato, respectivamente, da regional de Grajaú nesse fim de semana.
As duas equipes entraram na última rodada já classificadas para a fase final. No entanto, o duelo de sábado (11) servia para definir o campeão da etapa. O confronto foi tão equilibrado que terminou empatado em 1 a 1. O resultado garantiu o título da segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 ao time do Eduardo Nava (Grajaú), que tinha uma melhor campanha.
Com a definição destes mais dois times classificados para a fase final do torneio, a etapa decisiva da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 já conta com cinco equipes. Além do Eduardo Nava (Grajaú) e Açailândia, as equipes do Sampaio Corrêa, do Cefama e do São José também já se garantiram na fase final.
Próximas etapas
A organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 divulgou as datas das outras quatro regionais do torneio deste ano. Após a realização da etapa de Grajaú, a competição seguirá agora para a cidade de Trizidela do Vale, onde cinco equipes já confirmaram participação: Trizidela do Vale, São Mateus, Pirapemas, Tigres do Lago e Paulo Ramos. O torneio começa na próxima quinta-feira (16).
A partir do dia 30 de julho, o município de Caxias será palco da última etapa classificatória. 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
 
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias