Brasileirão Série D

Desprestigiado pelo Botafogo, atacante Pimentinha tem motivação a mais para enfrentar o Alvinegro carioca amanhã

O jogador chegou a treinar por duas semanas na equipe carioca, mas não acertou sua permanência

Desprestigiado pelo Botafogo, atacante Pimentinha tem motivação a mais para enfrentar o Alvinegro carioca amanhã
A partida do Sampaio Corrêa contra o Botafogo, amanhã, dia 3 de julho, às 21h50, no Estádio Engenhão, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, tem um sabor a mais para o atacante Pimentinha, que chegou a treinar por duas semanas na equipe carioca, mas acabou não acertando sua permanência.
Após realizar uma boa campanha pelo Sampaio na Série B de 2014, o atacante começou a interessar várias equipes do futebol nacional, e acabou acertando com o Alvinegro carioca para a temporada de 2015.
Mesmo contando com o apoio do técnico Renê Simões, Pimentinha acabou tendo alguns problemas físicos e outros desacordos envolvendo o seu empresário. Por isso, deixou o clube sem nem ao menos entrar em campo.
Na época, Simões lamentou a saída do jogador, que acabou acertando seu retorno ao Sampaio diretamente com o presidente Sérgio Frota em fevereiro.
“Lamento muito a saída dele. Ele foi muito bem nos jogos-treino, é jogador de futebol de salão, de velocidade, que sabe fazer gol. Ele disse que não poderia produzir nada por conta da dor no púbis”, afirmou em coletiva.
Na verdade, o atleta não se sentia prestigiado. Em São Luís, ele não fez a cirurgia que teria sido recomendado a se submeter no Rio e voltou a jogar normalmente.
Motivado
Após o treino de ontem, Pimentinha falou comedidamente da motivação de enfrentar o seu antigo time, além de contar um pouco da experiência no Rio de Janeiro, mas deu a entender que terá uma razão a mais para fazer uma boa partida.
“É uma motivação a mais. Fiz alguns amigos por lá, mas tudo acaba quando a bola rola. Tenho que dá tudo de mim. O Botafogo tem um grande time, é o favorito, não só ao acesso, mas também ao título. Nós precisamos entrar focados para conseguir um bom resultado”, afirmou, deixando transparecer que pretende realmente mostrar que tinha condições de fazer parte daquele grupo.
Hoje, sendo um dos principais jogadores do ataque do Sampaio e elogiado por técnicos e jornalistas esportivos de outros estados, Pimentinha deverá ser também observado por torcedores botafoguenses presentes ao Estádio Nilton Santos.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias