CORRIDA DE RUA

Corrida Circus 2015 explora toda extensão da Via Expressa

A maior parte (70%) optou por encarar os 5km. O restante corre no percurso de 10km

Mapa de percurso da Corrida Circus Night Run 2015
Aproximadamente mil atletas, entre amadores e profissionais, estão inscritos na Circus Night Run 2015 e distribuídos em três percursos. A maior parte (70%) optou por encarar os 5km. O restante corre nos 10km e, uma parte menor, escolheu a corrida/caminhada de 3km.
Todos os atletas irão largar e chegar no mesmo ponto, no estacionamento do São Luís Shopping. Correm por um pequeno trecho da Avenida Carlos Cunha e entram pela Via Expressa.
Corredores dos 5km seguem até o ponto de 2,5km e retornam. Já os de 10km seguem até a marca de 5km, próximo ao fim da Via Expressa, para depois retornar pelo mesmo percurso (veja o Mapa). Aqueles que irão caminhar pelos 3km devem seguir até a marcação de 1,5km e voltar.
Batedores, viaturas disponibilizadas pela SMTT, ambulâncias e carros particulares acompanham os atletas no percurso.
A corrida
Em sua segunda edição, a Circus é a principal corrida noturna do estado, atraindo atletas de São Luís, do interior e de estados como Belém, Ceará e Piauí. A prova está marcada para dia 9 de agosto, com largada no estacionamento do São Luís shopping, às 18h30. As inscrições continuam abertas no site centraldacorrida.com.br/circus.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias