Liberados

Com elenco recheado de volantes, Sampaio anuncia dispensa de Robson Simplício, Dudu e Rogério

O Tricolor tinha 35 atletas, porém o objetivo do técnico Léo Condé é contar com um grupo formado por 31 jogadores

Foto: Diego Chaves/ O Imparcial 
Sampaio Corrêa quer chegar aos 31 atletas
Com um elenco recheado de volantes, o Sampaio Corrêa anunciou as dispensas de Robson Simplício, Dudu e Rogério. Agora a equipe possui cinco jogadores para a posição na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor tinha 35 atletas, mais de três times completos, e precisou cortar alguns nomes para trabalhar bem, o objetivo do técnico Léo Condé é contar com um grupo formado por 31 jogadores.
Dudu tem 29 anos e estava no clube desde 2012 quando participou da conquista da Série D, mas esse ano no nacional atuou apenas poucos minutos na partida diante do Náutico e saiu com uma contusão no tornozelo. Ao todo foram 12 partidas pelo Tricolor em 2015.
Rogério chegou no início deste ano vindo do São Caetano, mas após apenas nove jogos, o jogador deixa o clube. O volante foi titular dos quatro primeiros jogos nessa Série B, incluindo três sob comando de Condé, mas perdeu espaço após o empate contra o Náutico.
Esta é a segunda vez que Robson Simplício é dispensado do Sampaio em 2015. O volante estava incluído na primeira leva de jogadores que deixou o clube em maio, e foi reintegrado ao grupo pelo presidente Sérgio Frota quinze dias depois. O jogador de 28 anos, que está no clube desde 2011, fez 11 partidas em 2015, mas não entrou em campo no Brasileiro.
Com as saídas, o clube conta com Moisés, Diones, Dê, Léo Salino e Arlindo Maracanã para a posição.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias