Estadual

Cinco equipes estão confirmadas na Série B do Campeonato Maranhense

Por conta do Estatuto do torcedor, a Federação tem que divulgar a tabela 60 dias antes do início da competição, prazo que expira nesta segunda-feira

MAC encabeça a lista das equipes

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) irá divulgar amanhã a tabela da Série B do Campeonato Maranhense. Até hoje apenas cinco equipes foram confirmadas na competição, sendo quatro da região metropolitana de São Luís.

Após o rebaixamento do ano passado, o Maranhão Atlético Clube encabeça a lista dos participantes, seguido por Americano, Boa Vontade e Babaçu, completando o quarteto da Ilha. O Marília, de Imperatriz, completa a lista de inscritos.
A FMF espera que o campeonato tenha pelo menos seis participantes e até o fechamento desta edição o Bacabal e o Santa Luzia efetuaram o pedido de inscrição, mas como não possuem os documentos necessários para participar, pode ser que fiquem de fora da Série B.
Por conta do Estatuto do torcedor, a Federação tem que divulgar a tabela 60 dias antes do início da competição, prazo que expira nesta segunda-feira. A competição deve iniciar no dia 13 de setembro e apenas o campeão garante vaga na elite do Campeonato Maranhense em 2016. 
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias