Maranhense Sub-19

Campeonato Maranhense Sub-19 movimenta fim de semana

O Campeonato Maranhense Sub-19, promovido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), teve início no último fim de semana com a participação de 17 equipes dividas em quatro grupos. Pelo Grupo A, o Boa Vontade empatou com o Americano em 1 a 1 e o Maranhão Atlético Clube (MAC) empatou em 0 a 0 com o […]

Campeonato Sub-19

O Campeonato Maranhense Sub-19, promovido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), teve início no último fim de semana com a participação de 17 equipes dividas em quatro grupos.

Pelo Grupo A, o Boa Vontade empatou com o Americano em 1 a 1 e o Maranhão Atlético Clube (MAC) empatou em 0 a 0 com o América, no último sábado (11). Já pelo Grupo B, o Babaçu perdeu para o São Luís pelo placar de 3 a 1 e o Sampaio Corrêa goleou o Grêmio por 4 a 1.
No domingo (12), pelo Grupo C, o JV Lideral foi derrotado pelo Marilia pelo placar de 3 a 0 e o Imperatriz jogando no Frei Epifânio foi goleado pelo Balsas pelo placar de 4 a 0.
A rodada será encerrada no próximo domingo, 19 de julho. O time campeão da competição garante uma vaga na Copa São Paulo em 2016.
Jogos da próxima rodada
Dia 19 de julho (domingo)
Grupo A
Americano x América
Grupo B
Sampaio Corrêa x São Luís
Grupo C
Imperatriz x JV Lideral
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias