A fratura na costela afastou José Aldo da luta mais esperada de 2015. Com a lesão em um treino na academia Nova União, o campeão dos penas não lutará contra Conor McGregor, dia 11 de julho, em Las Vegas. O duelo pelo UFC 189 foi o mais promovido da história da organização e não acontecerá mais. No lugar do brasileiro, Chad Mendes foi escalado para disputar o cinturão interino dos penas contra o irlandês.
E a saída de Aldo não trouxe prejuízo para o UFC. Com a figura de Conor McGregor em evidência por causa das variadas provocações, poucas pessoas pediram à organização reembolso do ingresso comprado. Segundo Dana White, presidente do Ultimate, cerca de 50 pessoas decidiram desistir de assistir o evento na MGM Grand Garden Arena.
Isso prova que Conor McGregor é a grande estrela em ascensão do UFC. O irlandês movimenta multidões por onde passa e faz com que a categoria dos penas seja uma das mais vistas pelo público na atualidade.
Além da disputa do cinturão interino dos penas, o UFC 189 terá o duelo pelo cinturão dos meio-médios entre o campeão Robbie Lawler e o desafiante Rory MacDonald.
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial