Vôlei Master

Amigos da 14 e Praia Clube vencem primeira rodada do Campeonato Maranhense Master de Vôlei

A segunda rodada da competição na próxima quinta-feira, dia 25 de junho, com dois jogos no Ginásio do IFMA no Monte Castelo

A primeira rodada do Campeonato Maranhense de Vôlei Master realizada na noite da última segunda-feira, dia 22 de junho, no Ginásio da AERCA teve como vencedores as equipes Amigos da 14 e Praia Clube.
O time Amigos da 14 venceu a AERCA por 2 sets a 0, com as parciais de 25×21 e 30×28. No outro confronto, a equipe do Praia Club/Mirante não teve dificuldade e derrotou o VG Sports por 2 sets a 0, com parciais de 25×19 e 25×21.
A segunda rodada da competição na próxima quinta-feira, dia 25 de junho, com dois jogos no Ginásio do IFMA no Monte Castelo. A rodada tem início ás 19h com o confronto entre Amigos da 14 x VG Sports e ás 20h será a vez da partida entre Praia Clube/Mirante x AERCA.
Atendendo a solicitação dos técnicos das equipes, a primeira partida entre AABB x Capelas do Vôlei, que estava programada para esta quarta-feira, dia 24 de junho, foi transferida para o dia 27 ás 14h no Ginásio do IFMA.
No torneio masculino, participam da competição as equipes dos Amigos da 14, VG Sports, Praia Clube/Mirante e Aerca. No feminino, participam as equipes da AABB e Capelas do Vôlei.
De acordo com a organização da competição, no torneio masculino as equipes se enfrentam entre si, classificando as duas melhores para disputarem a final e no feminino as duas equipes disputam uma melhor de três partidas para ver quem fica com o título da competição.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias