SÉRIE B

Sampaio vence o Macaé no Castelão por 3 a 1 e mantém aproveitamento na Série B

O Sampaio continua 100% no Campeonato Brasileiro da Série B. Em jogo válido pela 2ª rodada, o Tricolor venceu em casa o Macaé por 3 a 1, chegou aos seis pontos e permanece na liderança isolada da competição pelo menos até este sábado quando a rodada será completada, Já os cariocas conheceram sua primeira derrota […]

Jogo Sampaio e Macaé

O Sampaio continua 100% no Campeonato Brasileiro da Série B. Em jogo válido pela 2ª rodada, o Tricolor venceu em casa o Macaé por 3 a 1, chegou aos seis pontos e permanece na liderança isolada da competição pelo menos até este sábado quando a rodada será completada, Já os cariocas conheceram sua primeira derrota na competição. O jogo marcou a estreia do novo técnico boliviano Léo Condé que estreou com o ‘pé-direito’

Os gols bolivianos foram marcados por Válber e Edvânio (2). Henrique descontou para os visitantes. Com o resultado, o Macaé segue a sina de jamais ter vencido a equipe maranhense na história. Após esta partida já são três jogos entre as duas equipes com duas vitórias tricolores e um empate.
Jogo
Mesmo atuando fora de casa, o Macaé não ficou somente na defesa no início da etapa inicial. A equipe carioca tentava acertar um contra-ataque aproveitando seu ataque veloz e foi bastante perigoso tendo até mais chances que o Tubarão nos primeiros 45 minutos. Já O Sampaio tinha maior posse de bola e ameaçava com boas tramas do setor ofensivo e em chutes de fora da área. Mesmo com as duas equipes buscando o gol, o placar só foi inaugurado aos 40 minutos. Após boa triangulação do ataque boliviano, o meia Válber só teve o trabalho de empurrar a bora para dentro do gol e inaugurar o marcador para os donos da casa.
Depois disso, os dois times pouco ameaçaram e aguardaram o apito do árbitro. O tricolor desceu para o vestiário com uma vitória por 1 a 0.
Segundo tempo
Com desvantagem no placar, os cariocas vieram mais ligados na volta do intervalo. Tanto que não demoraram a igualar o marcador. Aos seis minutos, Gedeil tocou para Henrique que bateu forte e mandou no ângulo de Ruan para empatar o jogo.
Com o gol, o Sampaio acordou e teve grandes chances de voltar a ficar na frente nos minutos seguintes. Porém, o segundo gol tricolor só veio aos 20 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Edvânio bateu forte para deixar os donos da casa mais uma vez na frente.
O Macaé até pressionou dpois do segundo gol, mas foi o Sampaio que chegou as redes com Edvânio mais uma vez. O zagueiro recebeu bom passe e não teve dificuldades para marcar aos 47 minutos e selar a segunda vitória tricolor na competição em duas rodadas e a primeira do novo técnico Léo Condé.
Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta mais uma equipe recém-promovida da Série C: o Mogi Mirim. A partida será em São Paulo, neste próxima sexta-feira (22), às 21h50. Já o Macaé volta a campo já nesta terça-feira (19) quando enfrenta o Oeste (SP) em casa.
Jogo Sampaio e Macaé
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias