Campeonato Brasileiro

Sampaio recebe Macaé no Castelão nesta sexta-feira (15)

Esta será a primeira partida da Bolívia sob o comando de Léo Condé

O novo técnico, Léo Condé, já estará à frente da equipe nesta partida

Após ser eliminado da Copa do Brasil, pelo Palmeiras, o Sampaio volta aos gramados nesta sexta-feira (15), às 19h, no Castelão, desta vez pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor fará seu primeiro jogo diante de sua torcida na competição nacional desta temporada contra o Macaé (RJ). O jogo é válido pela segunda rodada da competição e as duas equipes tentam manter o 100% de aproveitamento. O Sampaio venceu o Vitória (BA) fora de casa na rodada inaugural e enquanto o Macaé superou o Santa Cruz (PE) no Rio de Janeiro. Quem vencer continua na parte de cima da tabela.
Sampaio Corrêa
O novo técnico, Léo Condé, já estará à frente da equipe nesta partida. O comandante substituirá Arlindo Maracanã, que esteve interinamente orientando a equipe nos últimos dois jogos, contra Vitória e Palmeiras. Arlindo, por sua vez, volta a ficar a disposição do técnico como jogador.
Sobre o comandante, o presidente Sérgio Frota elogiou. “Tive uma longa conversa com o Léo Condé e tenho certeza que, apesar do curto espaço de tempo, o Sampaio já apresentará um novo padrão tático contra o Macaé. Trata-se de um treinador jovem, estudioso, que vem acompanhado de ótimos profissionais, para nos ajudar nessa caminhada no Campeonato Brasileiro”, afirmou.
Macaé
O time carioca venceu o Santa Cruz, em casa, por 2 a 0 e garantiu seus primeiros três pontos. Com uma boa atuação diante dos pernambucanos, o técnico do Macaé, Marcelo Cabo, deve repetir a formação que iniciou a partida diante da ‘Cobra-coral’.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias