Clássico Sub-15

Sampaio e Moto decidem etapa da Copa Maranhão Sub-15

Antes da final, Cefama e Comercial jogam pelo terceiro lugar

Sampaio Corrêa e Moto Club/Grêmio disputam o título da primeira fase da Copa Maranhão Sub-15, nesta terça-feira (12), às 18 no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar.
Nas semifinais, o Sampaio conseguiu vencer o Comercial por 3 a 2 em um duelo bastante disputado. Com o resultado, o time tricolor chega à decisão com uma campanha quase que perfeita: três vitórias e apenas um empate. Já o Moto Club/Grêmio não conseguiu vencer o Cefama. No entanto, o empate por 1 a 1 garantiu a equipe rubro-negra na final. Isso porque, o Moto Club/Grêmio tinha a vantagem de poder empatar na semifinal por ter tido melhor campanha na fase de grupos.
Na final entre Sampaio Corrêa e Moto Club/Grêmio não haverá vantagem para nenhuma das equipes. Em caso de empate no tempo normal, o campeão d primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 será conhecido nos pênaltis. Antes da realização da final, Cefama e Comercial se enfrentam às 15h30. O jogo vale o terceiro lugar desta primeira regional do torneio.
Por terem chegado às semifinais da regional de São José de Ribamar, as equipes do Sampaio Corrêa, Moto Club/Grêmio, Cefama e Comercial já estão garantidas na etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. A fase decisiva ocorrerá a partir do dia 25 deste mês. Vale destacar que o torneio dá ao campeão uma vaga na Copa 2 de Julho, que ocorrerá na Bahia.
Além desta etapa em São José de Ribamar, haverá ainda mais uma etapa regional com times do interior do Estado entre os dias 15 e 17 de maio na cidade de Axixá.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias