Campeonato Brasileiro

Sampaio Corrêa vence o Vitória (BA) por 2 a 0 pela Série B

Com o resultado, o Sampaio garante três pontos na tabela

OSampaio Corrêa começou com o “pé direito” na Série B do Campeonato Brasileiro vencendo o Vitória pelo placar de 2 a 0, no Estádio Barradão, em Salvador-Bahia. Os gols da partida ficaram por conta dos jogadores maranhenses Robert e Válber.

A equipe baiana começou bem no confronto, porém o Sampaio foi crescendo e aos 40 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio que bateu na trave, Robert aproveitou a sobra e, de cabeça, abriu o placar para a Bolívia.
No segundo tempo, o time do Vitória entrou em campo buscando virar a partida, mas a falta de entrosamento e o pouco ritmo de jogo impediram o Leão de abrir o placar. E aos 12 minutos, após um vacilo da defesa baiana, Válber chutou cruzado marcando 2 a 0 para a Bolívia.
Com a vitória, o Tubarão garante três pontos na tabela da Série B. O próximo jogo do Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro será no dia 15, contra o Macaé-RJ às 19h30, no Estádio Castelão. Mas antes, o time maranhense enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira (12) no jogo de volta da Copa do Brasil, em São Paulo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias